30 novembro, 2012

Devolução do dinheiro dos ingressos de Luan Santana está virando caso de policia em Mantena


O cancelamento do show de Luan Santana está virando caso de policia. A principio o show foi cancelado a pedido do Ministério Público, alegando que o momento do show não seria o ideal. Logo após o cancelamento ocorreu a promessa do prefeito Mauricio Toledo (PSD) que em palanque de campanha garantiu a presença do cantor logo após as eleições de 07 de outubro, e disse para as pessoas que compraram seus ingressos que esperassem porque o show iria acontecer.
Depois das eleições, onde o prefeito Mauricio Toledo foi derrotado, o show não aconteceu na data prometida, e hoje, a um mês de entregar a administração municipal, as pessoas que compraram seus ingressos não conseguem a devolução do dinheiro e muitos já estão providenciando a entrada na justiça questionando a ação desenvolvida pelos promotores do  show e também a ação do Ministério Público.
Nesta quinta-feira (29/11) um jovem estava com o seu ingresso nas mãos e pressionava uma das lojas que venderam os ingressos querendo a devolução do dinheiro, quando questionou a situação “O Ministério Público fez o que estava correto, mas no meu entendimento faltou somente reter o dinheiro dos promotores que estavam na conta para ser quitado o evento, eles cancelaram o show, mas não pensaram nas pessoas que haviam comprado os ingressos, agora precisamos da interferência da promotoria e espero que eles possam tomar as providências porque eles também são os responsáveis pelo cancelamento do show”, finalizou.
Segundo informações do Jornalismo Gazeta do Norte, o prefeito Mauricio Toledo procurou as três lojas que estavam comercializando os ingressos e deixou dois mil reais com cada uma para que as pessoas que procurassem o ressarcimento recebessem o seu dinheiro de volta, acontece que os dois mil reais para cada um foi pouco e rapidamente o dinheiro acabou e o prefeito quando procurado de novo não responde aos telefonemas dos comerciantes.
O Jornalismo Gazeta do Norte presenciou uma jovem de Barra de São Francisco que veio e com ela trouxe seis ingressos querendo a devolução do dinheiro, ela desabafou “já é a segunda vez que venho aqui atrás do nosso dinheiro, acho que o maior culpado é o prefeito municipal, a justiça impediu o show alegando que era um showmício, e com esta ação fica claro que o show era mesmo para fazer política, porque ele não realizou o show como prometeu. “Sei que os donos de comercio não tem culpa, mas estamos aqui procurando porque eles são as referências e os únicos que temos para pedir o nosso dinheiro de volta, infelizmente se não conseguirmos a devolução vamos ter de procurar a policia e a justiça”.
Procurado por telefone pelo Jornalismo Gazeta do Norte o empresário que foi o responsável pela promoção do show em Mantena não foi encontrado, e nas vezes que conseguimos contato com a secretaria e falamos que é de Mantena e sobre o show de Luan Santana, imediatamente o telefone é desligado.
Procuramos uma das lojas que participaram do evento vendendo os ingressos, mas o proprietário não quis se manifestar e disse que no momento oportuno vai falar com a imprensa para devidos esclarecimentos.
O Jornalismo Gazeta do Norte deixa o direito de respostas para que seja esclarecido para toda população de quem vai ser o responsável pela devolução do dinheiro dos ingressos do prometido show de Luan Santana em Mantena.


Fonte: Gazeta do Norte | Edições: FCO Química Perfeita


Lorena Clemente 
Presidente e Blogueira

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui um elogio , uma critica ou sujestão ! (=

**** Por Favor não ofenda nem o Luan , nem os integrantes do FCO com comentários maldosos !