01 novembro, 2011

Aeronáutica descarta apurar incidente com avião de Luan Santana



A Aeronáutica descartou ontem investigar o incidente envolvendo o cantor Luan Santana e três funcionários (assessora, segurança e secretário). No último sábado, o avião que levaria o cantor e a equipe de Londrina (PR) para Macaé (RJ) foi obrigado a fazer um pouso de emergência no aeroporto de Rio Preto. A Aeronáutica só investiga acidentes, não um episódio cuja causa é conhecida. 

A assessora de imprensa de Luan, Dagmar Alba, que também estava no avião, diz que o radar meteorológico quebrou na viagem. Sem informação, o piloto e o copiloto não tiveram como desviar das nuvens. Durante 30 minutos, enfrentaram forte turbulência. “Todos ficaram tensos. Ninguém falava nada”, diz Dagmar. 

Pelo Twitter, o cantor comentou o fato. “O que a gente passou serve para darmos mais valor às pessoas que estão a nossa volta. Só Deus sabe o que sentimos.” O sertanejo ficou em Rio Preto das 19h à meia-noite, quando embarcou em outra aeronave que veio de São Paulo. O cantor aproveitou para jantar na cidade. Apesar do atraso, o show foi realizado em Macaé para 15 mil pessoas. 



Fonte : Diário Web


Lorena Clemente
Presidente e Blogueira

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui um elogio , uma critica ou sujestão ! (=

**** Por Favor não ofenda nem o Luan , nem os integrantes do FCO com comentários maldosos !